MOMENTOS MISSIONÁRIOS

Este momento deverá ser o ponto forte do trabalho missionário nas igrejas. Este é o tempo separado para orar pelos missionários, pela salvação de vidas etc., informação, testemunho e conscientização da igreja.

TESTEMUNHOS MISSIONÁRIOS
Os missionários contam suas experiências de como, no dia-a-dia, estão proclamando o Evangelho. Nosso povo gosta e precisa ter conhecimento destas experiências missionárias. Isto pode acontecer ao vivo através do missionário, via telefone, skype ou mesmo por carta/e-mail ou vídeo. Entre em contato com os missionários via e-mail e peça informações.

TRINTA DE ORAÇÃO
Este roteiro foi elaborado para servir de estímulo e guia em nossa intercessão a favor da obra missionária no mundo. Sugerimos que cada família da igreja receba uma cópia (fotocópia), para que possa interceder diariamente por missões. Incentive-as a usarem nos cultos domésticos, nas células e nos momentos a sós com Deus. A oração é a arma mais importante para a vitória da evangelização.

MISSIONÁRIO VIA INTERNET OU TELEFONE
Caso não seja possível receber um missionário pessoalmente, sugerimos que algum missionário seja contatado com antecedência, e combine um horário para dar um testemunho ao vivo para a igreja, através do telefone, skype ou MSN. Num dia e horário previamente combinados, a igreja liga para o missionário e fala com ele ao vivo, diretamente do campo. (Não se esqueça de verificar sempre o fuso horário do local onde se encontra o missionário).

ENVELOPES DE CONTRIBUIÇÃO
Distribua para cada irmão e incentive-o a fixar um alvo de oferta de fé. Este valor é anotado no envelope, que fica com cada irmão até o dia do levantamento da oferta. Esse recurso tem sido uma excelente maneira de lembrar a cada irmão o seu compromisso diante de Deus.

MURAL MISSIONÁRIO – MISSÕES MUNDIAIS
Preparação de um Mural Missionário, utilizando as informações, fotos, cartas, dados, pedidos de oração etc.

MARCADORES DE BÍBLIA – MOTIVOS DE ORAÇÃO
Poderão ser utilizadas durante todas as reuniões de oração de sua igreja cultos de oração, reuniões de células, momento missionário, vigílias de oração; enfim, em todas as oportunidades e intercedam pelos missionários, pelos campos e pelo desafio constante de proclamar Jesus a cada pessoa. Os crentes devem ser incentivados a orar durante 30 dias por alguma família missionária.

2 comentários:

Unknown disse...

A pás do senhor Jesus, gostei do site isso é muito bom Missões tem que correr nas veias da queles que ama esta Obra. Deus te abençoe.
estamos orando por vcs.

Unknown disse...

A pás do senhor Jesus, gostei do site isso é muito bom Missões tem que correr nas veias da queles que ama esta Obra. Deus te abençoe.
estamos orando por vcs.

Postar um comentário

Translate

Todos os Direitos Reservado - Copyright © 2012 Pb. Gerson Ramos | Designer By Efraim Tec